28 de maio de 2014

Um outro lugar

De uns tempos para cá, durante a semana eu me sinto bem cansada, bastante desanimada, meio qualquer coisa entre essas duas. Eu tô bem, mas é como se eu estivesse meio apática com minha vida em alguns aspectos.

Eu preciso muito mudar, mas eu não sei direito como fazer, me sinto meio perdida, como se eu ainda fosse criança e precisasse da ajuda de alguém a todo momento.

De tempos em tempos eu me repito, de tempos em tempos eu fico mal pelo mesmo motivo, mas agora eu sinto que meu limite está muito próximo.

Como se minha vida precisasse virar, mudar totalmente e me colocar em outro lugar para ser ocupado. Um lugar em que eu sinta que é meu, que eu sinta que sou essencial para que ele funcione.

Eu realmente preciso fazer algo além de escrever e cortar o cabelo, como se isso mudasse muita coisa.

Nenhum comentário: