15 de maio de 2014

Um monte de coisas bonitas

Eu sou do tipo que mostra muito mais as tristezas do que as alegrias, não sei bem porque, talvez por sempre ter acreditado que o amor e todas suas firulas enfraquecem, o que não é verdade.

Normalmente eu escrevo quando tô mal, quando tô triste, porque é um escape válido para não explodir, mas hoje eu queria escrever um monte de coisas bonitas, coisas que ando sentindo, descobrindo e me permitindo, mas também é meio confuso, eu não consigo pontuar muito bem, acho que tô aprendendo a acreditar que eu mereço ter coisas boas na minha vida.

Tô conseguindo ver o lado positivo em situações que antes eu não veria, como ter perdido minha carona matinal para o trabalho e ter que pegar logo cedo dois ônibus e metrô. Antes eu apenas acharia horrível, mas agora eu sei que todos os dias de manhã eu posso ler e escutar música e isso é bom no final.

Ilustração de Pascal Campion

Nenhum comentário: