26 de abril de 2014

"Você pensa demais."
.
.
.
.
.
E como eu faço para não pensar? Porque para não querer pensar demais eu já estou pensando e me esforçar para não pensar, já é pensar.
.
.
.
.
.
Acho que os problemas sentimentais surgiram quando o homem começou a dar nomes para as coisas, para as sensações e emoções. 
.
.
.
.
.
Queria saber quem foi a primeira pessoa do mundo que sentiu o que era o amor e decidiu chamá-lo assim. Embora que não sei o que faria se soubesse isso, provavelmente nada, mas junto com isso de dar nome aos sentimentos, coisas e sensações, vem também a vontade de querer saber das coisas.
.
.
.
.
.
Saber coisas que muitas vezes nem é bom saber, coisas que eu não deveria querer saber, assim como coisas que eu não deveria querer nem pensar.
.
.
.
.
.
Mas eu penso demais.







Nenhum comentário: