23 de janeiro de 2014

Beijinho no ombro

Todo mundo é meio sádico e meio masoquista, alguns com tendências mais definidas para um dos lados, mas a coisa muda dependendo da situação.

Eu pendo mais para masoquista, mas por exemplo, no meu momento sádico eu acho o máximo alguém que eu quis e hoje não quero mais, me querer, acho ótimo a pessoa perceber que sou hoje tudo o que ela precisa, mas "ops, não vai mais ter". Eu sei, pode parecer mesquinharia, mas valorizo meu sofrimento e sempre que posso, curto uma restituição.

Fico satisfeita que quem me fez sofrer, sofra também. Sei que esse pensamento não é lá muito coisa de gente evoluída, mas nem tudo na vida foi feito com a evolução.

A você que me fez sofrer, desejo que sofra por igual ou que pelo menos pise descalço num Lego, no demais, beijinho no ombro pro recalque passar longe :*

Nenhum comentário: