26 de janeiro de 2014

A saudade é um hipopótamozinho

Eu sofro por antecipação, antes de chegar o que de fato vai me fazer sofrer, eu já tô sofrendo. Não é legal, óbvio que não, já que perco tempo sofrendo por algo que nem rolou, eu sofro duas vezes pela mesma coisa, às vezes três. Tem vezes que nem era preciso sofrer, mas eu antecipo tudo e sofro.

Quando eu nasci, passei na fila da antecipação umas 3x, acho que foi isso, daí perdi a fila da tranquilidade e fiquei assim.

Eu sofro por antecipação, sofro inclusive por antecipação da saudade que devo sentir. Saudade já é ruim, quando antecipada então, parece que têm 5 bebês hipopótamozinhos correndo no seu peito. 

Pensando bem, a saudade parece um hipopótamozinho, é lindo quando pequeno, mas se você tiver um em casa, ele vai crescer, bagunçar tudo e te esmagar. Igual a saudade, que é bonita nos livros, nos poemas e nos filmes, mas se tá com você, ela te esmaga um pouco o peito e bagunça seus pensamentos.

Claro que um hipopótamo adulto pode te matar, já a saudade não, mas se eu tivesse um hipopótamozinho comigo pelo menos apertaria ele, né?

Olha que bonitinho! Se eu tivesse um, chamaria ele de Saudade >.<




Nenhum comentário: