4 de novembro de 2013

Uma orquídea

Teve um momento da minha vida, acho que há uns 4 anos, que estive bem mal. Terminei a faculdade, terminei um namoro de 8 anos e ganhei uma autoestima capenga e um momento "ok, agora que tô sozinha, que porra eu faço comigo?"

Foi meio isso, eu realmente não sabia o que fazer ali, sozinha. Eu, eu mesma e nenhuma Irene. Fiquei perdida, me achei desinteressante, me julguei mal, enfim, peguei caminho destrutivo, coisa que acho que todo mundo já fez um dia.

Daí eu tive a ideia de tatuar uma orquídea, porque remete à feminilidade e eu queria acreditar que eu era uma mulher bonita, uma mulher interessante, feminina e forte. 

Ontem, quando saí do banho, depois de muito tempo, eu observei a orquídea no meu ombro. Fiquei ali, de frente para o espelho, me observando e sabe o que percebi? Hoje eu finalmente acredito em tudo o que a orquídea remete [pelo menos por hoje].

Ufa.

A tal orquídea