15 de agosto de 2013

Um homem tipo Ramones

- Tô cansada.
- Eu também, cansado de tanta merda, de tanta gente estranha.
- É, então, só uns caras complicados, é muita enrolação.
- As pessoas poderiam ser mais simples, mais diretas.
- Tipo Ramones, né?
- Ramones?
- Isso, queria um cara tipo Ramones, bom, simples, sem frescura e divertido.
- Não é muito inteligente ahahaha
- Claro que é! I don't want grow up, Poison heart, Take it as it comes! Só musicão!
- Take it as it comes é do Doors...
- Ai, verdade, mas eles são tão fodas que sacam uma música boa, regravam e não estragam.
- Um cara Ramones deve ser meio roots, não sei não.
- Melhor que um cara Smiths.
- Pra mim aparece uns caras Coldplay, não reclama.
- Hahahah coxinhas.
- Você tá aí falando que quer um cara Ramones, mas você não é uma mina Ramones, você tá mais pra Strokes, parece que é simples, mas se ouvir bem, é fresca, cheia de coisas.
- Porra, o último disco do Strokes é ruim demais, não faz isso comigo, tinha a música lá do Calypso!
- Hahaha não, você é até Room on Fire.
- Putz, Reptilia foi o toque do meu despertador por tanto tempo, quase comecei a odiar a música.
- Viu? Você é Strokes e tem um toque de Smiths, é dramática.
- Que merda, assim eu nunca vou conseguir um cara Ramones.
- Acho que caras Ramones não curtem Strokes com Smiths.
- Que depressão.
- Olha o Smiths aí, segura o drama, foca no Strokes, tem mais chance de enganar.

Vamos lá, foco no Strokes.


Um comentário: