2 de julho de 2013

Preguiça

Odeio dizer que tenho preguiça das pessoas, sempre me parece leviano, sempre me parece dramático e sem necessidade, não gosto. Mas a verdade é que não consigo achar um termo que se encaixe melhor para esses dias.

Tudo isso porque tenho a sensação de que virei uma imensa curva de rio, tudo o que é tralha para por aqui e atrapalha o fluxo das águas. Eu quero achar que é mera coincidência a incidência de babaca por vida quadrada, mas sempre fica uma pontinha, uma centelha aqui de incerteza falando baixinho: "deve ser culpa minha, eu passo algo que atrai gente assim, eu chamo situações destrutivas".

É tanta incidência por esses dias que tô me repetindo, tô revendo assunto antes resolvido, tinha dado como certo que o problema não era eu, mas voltei a achar que é. Preguiça das pessoas, inclusive de mim.

Saudação aos envolvidos.



5 comentários:

Carlos disse...

"Is that all there is?
If that's all there is, my friend,
Then let's keep dancing
Let's break out the booze
And have a ball"

Anônimo disse...

Gostei. hum estou adicionando alguns seguidores do blog no Facebook. Me adiciona lá. https://www.facebook.com/cleber.grauth

Unknown disse...

Frequentemente eu tenho preguiça das pessoas... com maior frequência de mim mesma, mas também dos outros de vez em quando...

Beijos,
Nanie

Unknown disse...

Problema não é vc, problema é do mundo que reúne muito babaca. (Y)

Nina disse...

Eu também tenho preguiça da humanidade.
O que mais vejo é gente cabeça dura, errando, errante, sabendo o motivo dos próprios erros e lutando pouco para nadar contra a corrente, sabe?
Mas enfim, nem é da minha conta.
Abraços.