28 de julho de 2013

Eu, meu celular e o samba da benção

Escreve, reescreve, arruma, não, pera, serei mais sútil, pronto, agora sim tá boa. 

- Vou enviar. 
- Ah, mas pra quê?
- Porque eu quero, ué.
- Você já se fodeu bastante assim, lembra?
- Mas eu tô meio entediada, pelo menos daria um movimento.
- Eu acho melhor você ficar quieta.
- Mas tá tudo tão chato...
- Melhor chato do que triste.
- Mas... será? 
- Será que você se tornou essas pessoas que preferem a tristeza do que marasmo?

Será? 
___________________________________________________________________

Daí numa resposta automática veio o Samba da Benção na minha cabeça. Ok, vence a alegria.

Acho.

Pelo menos por enquanto.

Mas eu tô entediada, viu? 

Muito entediada. 

Mas eu tô bem, não sei se alegre, mas bem.

Ai, ai...

Nenhum comentário: