27 de outubro de 2012

Fingindo

Finjo tão bem que algumas pessoas não me afetam, que quase acredito. A ponto de me arrumar e sair para dançar, mesmo tendo como vontade apenas chorar, chorar bastante por ter que admitir que ainda crio expectativas. Todas elas equivocadas, todas elas.

E no final, além da vontade de chorar, tem também a culpa, por ter mantido o que já deveria ter cortado há tempos. Culpa por esperar algo bacana de alguém que, na verdade, nunca foi tão bacana comigo, acho que nem meu amigo.

Quanta babaquice da minha parte... quanta.



*Ps. Eu falei da rota da destruição que peguei há uns dias, que não tinha volta. É mentira, tem sim. Peguei a primeira saída.

Um comentário:

Marcelo Augusto disse...

Menina, como o seu blog é bom! Chato dizer isso num post melancólico, como se estivesse alheio aos sentimentos expostos. Mas, acredite, é pela minha identificação com o escrito que gostei. Mais: você consegue verbalizar alguns dos gritos que eu guardo mudos por simples desconhecimento! ;-)

Ah! Segui o seu conselho: criei um blog pras minhas poesias. Ainda está tosco, porque eu só queria um lugar para guardar as minhas jóias, já que não tenho mais Facebook pra postar. Obrigado pelo apoio! :-)