22 de julho de 2012

Interior das lembranças

Amanhã eu viajo, vou para o interior ver minha vó, coisa de uma dia, coisa simples. A cidade é Pedro de Toledo e não sei precisar quanto tempo não vou pra lá, só lembro que a última vez foi com um amigo que morreu, com o Guilhermo. Eu sinto falta dele, muita.

Eu passei parte da minha infância lá, comendo banana e farinha com açúcar, passei com primos e primas que hoje não sei se conheço mais, acredito que a maioria esteja casada. Aquele lugar tem tanta lembrança que não sei bem o que esperar, o que vão me dizer, se mudei, se me transformei em alguém tão estranho quanto eles podem ser pra mim. Eu confesso que estou um pouco ansiosa, quase nervosa. Acho que deve ser normal, né?  Uma viagem para o interior, num sentido amplo. 

Espero que seja bom.

Nenhum comentário: