27 de abril de 2010

Ch-ch-ch-ch-changes

O medo que eu tinha de mudar sumiu e deu lugar a uma euforia meio maluca que tenho sentido, uma alegria meio descompassada, que me faz ficar bem logo cedo, por exemplo. Eu não sei o que é isso, não que eu me importe muito, mas juro que sinto quase um frio na barriga, uma adrenalina por tudo o que está acontecendo. Sim, tem uma porrada de coisas, tem um monte de sensações, pensamentos, ações, sorrisos... todos novos.

Já que a fase é outra, não quis continuar a mesma e mudei porque também não sou mais quem eu era há um ano, pelo menos não em muitos aspectos. E agora? Agora é simples: quero ser tudo o que eu nunca fui. É isso mesmo. Eu quero o oposto, quero provar o que não tive, quero gargalhar por outras piadas, quer ficar surda com outras músicas, quero outros lábios, outros corpos, quero dançar com outro parceiro, quero gastar minha grana com outras futilidades, quero me preocupar com novos problemas, quero novas dores no corpo, quero outras marcas, quero outro perfume, outro cabelo, quero outras tristezas, quero outro trajeto diário, quero me entorpecer de gente estranha, quero perder o ponto e não ligar de descer em um lugar desconhecido. Quero mudar não para esquecer meu passado ou quem eu fui, eu quero mudar simplesmente porque hoje eu uso, finalmente, muito bem a primeira pessoa do singular e, só por esse motivo, só por meu gosto, eu quero fazer tudo novo.

Algumas coisas passam, outras morrem e outras se renovam. Sinto que estou no meu personal new year e, se alguém, hoje, não gosta de quem me tornei ou das minhas escolhas, eu lamento, não por mim, mas porque essa pessoa não vai participar da mudança mais significativa de toda minha vida.

Um comentário:

Janaína Pupo disse...

Puta que pariu, eu estou com um sorriso enorme no rosto, me rasgando por dentro de tanto orgulho, deste novo alguém, desta nova pessoa, de você, minha irmã! Nós que convivemos com você, notamos a sua mudança (impossível não notar). Você está mais linda que nunca, segura, e transbordando a "tal euforia", a alegria por todo lugar que passa! Não precisa ter medo, daqui pra frente tudo de melhor irá continuar acontecendo pra você... sabe por que?
Você se abriu, se renovou, e se permitiu "conhecer o desconhecido"!

Amo você, meu orgulho!