5 de janeiro de 2010

tchau

Cansei de ser civilizada, sabe? Educada, diplomática e sorrir com classe enquanto me fodem. Não! Não estou para ser boazinha nesse ano, essa foi minha escolha e meu "to do list" para o novo ano, porque 2009 não foi nada legal comigo. Ele me fudeu, me derrubou e riu de mim.

Os meus planos para 2010 incluem duas letras e uma pessoa: eu.

Portanto 2009, espero que você definhe na minha memória e só volte a dar as caras quando eu conseguir rir da sua. Vá para a merda. São esses os meus votos sinceros.

Um comentário:

Gharcia disse...

Como se fosse um fantasma de um Natal a muito passado me deparo e pergunto: e ai? Podemos já rir deste 2009? Nao quero te magoar mas e que eu queria alguem pra rir do meu 2000inove.
Nao. Nao estou lendo tooodos os seus posts. Deveria. Mas nao. Acabei aqui por ser a segunda entrada no Google qdo procurei por Dama Vellocet.